Bem-vindo!

Blog Damásio

Compartilhar

Concurso Hospital das Forças Armadas: inscrições abertas até amanhã (17)

As inscrições no concurso Hospital das Forças Armadas (HFA) serão recebidas até amanhã (17). O processo seletivo visa o provimento de 49 vagas temporárias devido a pandemia do novo coronavírus (covid-19).

As oportunidades são para trabalhar em Brasília, capital federal, e oferecem remunerações que variam de R$ 3.438,37 a R$ 4.963,43.

Há oportunidades de nível superior para médico (3 vagas), enfermeiro (8), fisioterapeuta (6), farmacêutico (4), nutricionista (1) e fonoaudiólogo (1).

Ensino médio e formação técnica são requisitos para técnico em enfermagem (20), técnico em nutrição (1), técnico em laboratório (3) e técnico em farmácia (2).

De acordo com o edital, os contratados terão vínculo inicial de dois meses, com possibilidade de prorrogação, conforme as necessidades do HFA.

Inscrições no concurso Hospital das Forças Armadas

Os interessados devem enviar currículo para o e-mail processoseletivo@hfa.mil.br. Também são exigidas cópias de diploma, especializações e registro profissional. A participação no processo seletivo é gratuita.

A seleção ocorrerá por meio de análise curricular e de títulos, com base nas informações apresentadas durante o registro da candidatura. A divulgação do resultado está prevista para 22 de abril.

Gostou do conteúdo? Ficou interessado em algum concurso para 2020? Então fique de olho na abertura dos editais para concurso público  e continue acompanhando nossas notícias para se manter informado.

Conheça nossos cursos

Gostaria de saber mais sobre nossos cursos?

Li e Aceito a Política de Privacidade