Bem-vindo!

Blog Damásio

Compartilhar

Concurso Goinfra GO: saiu autorização para 47 vagas de nível superior

Na última terça-feira (15), o governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), autorizou o concurso Goinfra (Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes) para processo seletivo para preencher 47 vagas temporárias. A seleção tem como exigência miníma formação em ensino superior de diversas áreas, com salários iniciais de R$ 4.665,82. A expectativa é de que o edital de abertura de inscrições seja divulgado em breve. As contratações serão pelo período de seis meses.

As oportunidades serão para os cargos de engenheiro civil (14 vagas), engenheiro civil ou curso tecnológico (30), engenheiro elétrico (1), engenheiro mecânico (1) e arquiteto e urbanista (1). Para todas as carreiras é necessário possuir registro no respectivo órgão fiscalizador da atividade profissional, com jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Concurso Goinfra GO: saiba mais sobre previsão para cargos efetivos

Além do concurso Goinfra GO para vagas temporárias, uma seleção para preenchimento efetivo de vagas esteve em pauta no decorrer de 2019. Porém, os preparativos foram suspensos por decisão governamental, em decorrência de motivos financeiros.

Na ocasião, a instituição ainda era denominada Agetop (Agência Goiana de Transportes e Obras) e a expectativa era de preenchimento de vagas para o cargo de gestor na área de engenharia. 

Ao todo foram autorizadas oito vagas iniciais para o cargo. Para concorrer é necessário possuir formação de nível superior nas áreas de engenharia, arquitetura, engenharia elétrica, engenharia ambiental, geografia, engenharia mecânica ou agronomia. A remuneração inicial da carreira é de R$ 4.100, com jornada de trabalho de 40 horas semanais.  A expectativa é de que os preparativos para o certame possam ser eventualmente retomados, embora ainda sem previsão de quando isso possa efetivamente ocorrer

Gostou do conteúdo? Ficou interessado em algum concurso para 2020? Então fique de olho na abertura dos editais para concurso público  e continue acompanhando nossas notícias para se manter informado.

Gostaria de saber mais sobre nossos cursos?

Li e concordo com a política de privacidade, bem como com o tratamento dos meus dados para a finalidade prevista neste formulário. Ao continuar, você aceita que a DAMÁSIO e demais instituições de ensino do mesmo Grupo Econômico entrem em contato.