Bem-vindo!

Blog Damásio

Compartilhar

Concurso Fundunesp: prova é adiada por prevenção ao coronavírus

Devido a medidas de prevenção contra a pandemia do coronavírus, a prova do concurso Fundunesp (Fundação para o Desenvolvimento da Unesp) para técnico-administrativo foi adiada por tempo indeterminado. A avaliação estava marcada para ser realizada no dia 22 de março.

No total, 564 candidatos disputam duas vagas para trabalhar na cidade de São Paulo. Com exigência de ensino médio, a carreira tem remuneração inicial de R$ 2.400, além de benefícios. 

O processo seletivo é organizado pela Fundação Vunesp. Em caso de dúvidas, os candidatos podem obter mais informações com a banca por meio do telefone (11) 3874-6300.

Saiba mais sobre a prova do concurso Fundunesp

Válida pela primeira fase, a avaliação objetiva cobrará a resolução de 30 questões de múltipla escolha abordando conteúdos sobre língua portuguesa, matemática e informática. 

A segunda fase etapa constituída por análise curricular, com entrega dos documentos comprobatórios relativos à formação acadêmica e experiência profissional em período a ser definido.

Gostou do conteúdo? Ficou interessado em algum concurso para 2020? Então fique de olho na abertura dos editais para concurso público  e continue acompanhando nossas notícias para se manter informado. 

Gostaria de saber mais sobre nossos cursos?

Li e concordo com a política de privacidade, bem como com o tratamento dos meus dados para a finalidade prevista neste formulário. Ao continuar, você aceita que a DAMÁSIO e demais instituições de ensino do mesmo Grupo Econômico entrem em contato.