Bem-vindo!

Blog Damásio

Compartilhar

Concurso FeSaúde Niterói RJ: provas para edital com 783 vagas são adiadas

As provas objetivas do concurso FeSaúde Niterói (Fundação Estatal de Saúde), na Região Metropolita do Rio de Janeiro, que ocorreriam em 26 de abril e 10 de maio, foram temporariamente adiadas como medida de prevenção contra a pandemia de coronavírus.

A seleção preencherá 783 vagas, além de formar cadastro reserva. Distribuídas entre cargos de todas as escolaridades, as oportunidades oferecem salários que variam de R$ 1.317 a R$ 13.800.

O processo seletivo é organizado pela Coordenação de Seleção Acadêmica (Coseac), vinculada à Universidade Federal Fluminense (UFF). Em caso de dúvidas, os participantes podem obter mais informações por meio dos telefones:

  • (21) 2629-2805;
  • (21) 2629-2806.

Em comunicado, a banca informou que reabrirá futuramente as inscrições. Segundo a organizadora, os candidatos devem acompanhar as atualizações referentes ao andamento do certame pelo site http://www.coseac.uff.br.

Gostou do conteúdo? Ficou interessado em algum concurso para 2020? Então fique de olho na abertura dos editais para concurso público  e continue acompanhando nossas notícias para se manter informado.

Gostaria de saber mais sobre nossos cursos?

Li e Aceito a Política de Privacidade