Bem-vindo!

Blog Damásio

Compartilhar

Concurso Docas PB: novo edital previsto para o segundo semestre

O concurso Docas PB (Companhia Docas da Paraíba) deve ser realizado no segundo semestre. O processo seletivo é aguardado desde o dia 06 de janeiro, quando o governador João Azevêdo (Cidadania) anunciou o futuro certame. De acordo com a presidente do órgão, Gilmara Temóteo, a publicação do edital de abertura de inscrições está prevista para ocorrer no segundo semestre. “O concurso está previsto para o segundo semestre. A nossa perspectivas é de que sejam cerca de 15 vagas, podendo variar para mais ou para menos, de níveis superior, médio e técnico”, disse.

Os cargos que contarão com oportunidades ainda não foram definidos, o que ainda depende de aval por parte do Ministério Público do Trabalho (MPT).

Último concurso Docas PB

O último concurso Docas PB ocorreu em 2015, quando foram oferecidas nove vagas imediatas, além de formar cadastro reserva de pessoal. A banca organizadora, na ocasião, foi o Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC).

As oportunidades foram para os cargos de técnico administrativo (3), técnico em meio ambiente (1), técnico em segurança do trabalho (1), administrador (1), advogado (1), contador (1) e engenheiro civil (1). 

Gostou do conteúdo? Ficou interessado em algum concurso para 2020? Então fique de olho na abertura dos editais para concurso público  e continue acompanhando nossas notícias para se manter informado.

Gostaria de saber mais sobre nossos cursos?

Li e Aceito a Política de Privacidade