Bem-vindo!

Blog Damásio

Compartilhar

Concurso de Vespasiano MG está com as inscrições abertas para 394 vagas

O concurso de Vespasiano, cidade da Grande Belo Horizonte, está com as inscrições abertas para o preenchimento de 394 vagas temporárias para área da educação. Além disso, o processo seletivo formará cadastro reserva. A remuneração varia de R$ 998 a R$ 1.706,64.

Docentes com escolaridade a partir de ensino médio podem concorrer como professor de educação infantil (60).

Curso superior é requisito para especialista em educação básica (45), professor de educação fundamental I (120) e professor de educação básica II nas áreas de matemática (5), ciências (1), história (3), geografia (5), inglês (6), ensino religioso (2), educação física (20), artes (2) e português (5).

O cargo de auxiliar de ensino escolar (120 postos) é opção para candidatos que possuem nível fundamental.

Inscrições do concurso de Vespasiano

As inscrições para o concurso Prefeitura de Vespasiano vão até 8 de janeiro. Após preencher a ficha de cadastro no site www.vespasiano.mg.gov.br, os candidatos devem imprimir e entregar o formulário na Secretaria Municipal de Educação.

A pasta está localizada na rua Nossa Senhora de Lourdes, nº 135, centro. Há atendimento das 8h às 12h (apenas para auxiliar de ensino) e das 12h às 16h (para professor e especialista de educação).

Provas do concurso de Vespasiano

A seleção dos candidatos ocorrerá por meio de análise de títulos, com base nos documentos sobre escolaridade e experiência profissional apresentados durante o registro das inscrições.

Gostou do conteúdo? Ficou interessado em algum concurso para 2019? Então fique de olho na abertura dos editais para concurso público  e continue acompanhando nossas notícias para se manter informado.

Gostaria de saber mais sobre nossos cursos?

Li e concordo com a política de privacidade, bem como com o tratamento dos meus dados para a finalidade prevista neste formulário. Ao continuar, você aceita que a DAMÁSIO e demais instituições de ensino do mesmo Grupo Econômico entrem em contato.