Bem-vindo!

Blog Damásio

Compartilhar

Concurso de Uberaba MG: inscrições abertas para 111 vagas

Encontram-se abertas as inscrições do concurso de Uberaba, em Minas Gerais, com o objetivo de preencher 111 vagas, além de formar cadastro reserva.

Há oportunidades para agente comunitário de saúde (25 vagas) e agente de combate a endemias (85). Ambos os cargos cobram ensino médio e pagam R$ 1.400.

No caso das vagas para agente comunitário, os candidatos devem residir na área da comunidade em que pretendem atuar – a distribuição por localidade pode ser conferida aqui.

Inscrições no concurso de Uberaba

As inscrições para o concurso de Uberaba vão até 8 de outubro, devendo ser efetuadas pelo site https://www.ibgpconcursos.com.br/. O valor da taxa é o mesmo para as duas funções: R$ 50.

O processo seletivo é organizado pelo Instituto Brasileiro de Gestão e Pesquisa (IBGP). Em caso de dúvidas, os candidatos podem obter mais informações com a banca por meio do telefone (31) 3213-5526.

Provas do concurso de Uberaba

Prevista para 1 de novembro, a avaliação objetiva cobrará a resolução de 35 questões de múltipla escolha sobre língua portuguesa, legislação, informática e conhecimentos gerais e específicos. As demais etapas incluem:

  • teste de aptidão física para agente de combate a endemias;
  • e análise de títulos para agente comunitário de saúde.

Gostou do conteúdo? Ficou interessado em algum concurso para 2020? Então fique de olho na abertura dos editais para concurso público  e continue acompanhando nossas notícias para se manter informado.

Gostaria de saber mais sobre nossos cursos?

Li e concordo com a política de privacidade, bem como com o tratamento dos meus dados para a finalidade prevista neste formulário. Ao continuar, você aceita que a DAMÁSIO e demais instituições de ensino do mesmo Grupo Econômico entrem em contato.