Bem-vindo!

Blog Damásio

Compartilhar

Concurso de Teresina PI: orçamento prevê edital para 1.350 vagas em 2021

Um próximo concurso de Teresina, capital do Piauí, está previsto para ser realizado em 2021. Na última terça-feira (18), o prefeito Firmino da Silveira Soares Filho publicou, em diário oficial, a lei 5.537, que dispõe sobre as diretrizes orçamentárias de 2021. O documento prevê a realização de concurso público para o preenchimento de 1.350 vagas para a prefeitura e Câmara Municipal, com oportunidades para quem possui níveis médio e superior.

Para nível superior, as opções são para procurador legislativo (1), assessor jurídico legislativo (5), administrador (2), contador (2), analista de informática (2), comunicador social (2) e assistente social (2).

Para a Câmara Municipal, em caso de ensino médio, as vagas previstas no orçamento são para os cargos de assistente técnico legislativo (5 vagas), assistente legislativo (5) e auxiliar legislativo (5).

Para a própria prefeitura, em caso de ensino médio: técnico de nível médio (100),  agente de trânsito (35), técnico de enfermagem (80), auxiliar de saúde bucal (20), técnico em patologia clínica (15) e técnico em radiologia (15).

Por fim, para a prefeitura, em nível superior: fisioterapeuta (10), fonoaudiólogo (1), farmacêutico (10), técnico de nível superior (50), engenheiro/arquiteto (10), professor I ciclo 40 horas (300), professor II ciclo 40 horas (100), professor II ciclo 20 horas (50), professor I ciclo 30 horas substituto (300), professor II ciclo 30 horas substituto (80), médico (70), odontólogo (15), enfermeira (50), técnico em radiologia (2), psicólogo (3) e nutricionista (3).

Último concurso de Teresina PI

O último concurso Prefeitura de Teresina PI, no caso da Câmara Municipal segue em andamento, com inscrições abertas até 8 de setembro para o preenchimento de 9 vagas, para os cargos de assistente legislativo e analista de informática.  A banca organizadora da seleção é o Instituto AOCP.

No caso da prefeitura, o último concurso também está em andamento, com inscrições encerradas no primeiro semestre para o preenchimento de 26 vagas, sendo 20 para o cargo de fiscal de serviços públicos e 6 de procurador. Para estas carreiras, a banca organizadora é a Fundação Carlos Chagas.    

Gostou do conteúdo? Ficou interessado em algum concurso para 2020? Então fique de olho na abertura dos editais para concurso público  e continue acompanhando nossas notícias para se manter informado.

Gostaria de saber mais sobre nossos cursos?

Li e Aceito a Política de Privacidade