Bem-vindo!

Blog Damásio

Compartilhar

Concurso de São Bento do Una tem edital publicado para educação

Com oportunidades para área da educação, o concurso de São Bento do Una, cidade localizada no interior de Pernambuco, está com o edital publicado. O processo seletivo é para o cargo de professor com uma oferta de 165 vagas e formar cadastro reserva para futuras chances. Os vencimentos são de R$ 11,50 por hora/aula.

Gratuitas, as inscrições para o concurso de São Bento do Una vão de 9 a 16 de dezembro, com envio dos documentos para o e-mail processoseletivo2020@saobentodouna.pe.gov.br.

Quem preferir poderá registrar a candidatura presencialmente na Secretaria Municipal de Educação (praça Historiador Adalberto Paiva, nº 1, centro). O atendimento vai das 8h às 13h.

As chances nas áreas de línguas portuguesa e inglesa (30), matemática (21), biologia (9), história (7), geografia (3) e educação física (5) são voltadas a profissionais com licenciatura plena.

Docentes com escolaridade a partir de nível médio têm oportunidades para lecionar em turmas de educação infantil – séries iniciais de 1º ao 5º ano (82 postos) e EJA 1ª e 2ª fase (8).

Avaliação curricular do concurso de São Bento do Una

A seleção dos candidatos ocorrerá por meio de análise curricular, com base nas informações sobre experiência profissional e escolaridade apresentadas durante a inscrição.

Os aprovados terão contrato de trabalho válido até 31 de dezembro de 2020. De acordo com o cronograma, a divulgação do resultado final está prevista para 20 de janeiro.

Gostou do conteúdo? Ficou interessado em algum concurso para 2019? Então fique de olho na abertura dos editais para concurso público  e continue acompanhando nossas notícias para se manter informado.

Gostaria de saber mais sobre nossos cursos?

Li e Aceito a Política de Privacidade