Bem-vindo!

Blog Damásio

Compartilhar

Concurso de Santos SP tem a banca organizadora definida

O concurso de Santos SP, cidade do litoral paulista, definiu a banca organizadora. Por meio de dispensa do processo de licitação, a empresa escolhida foi o IBAM (Instituto Brasileiro de Administração Municipal). O processo seletivo tem a previsão de preencher 235 vagas para cargos com todos os níveis de escolaridade, como músico, médico, oficial administrativo, inspetor de alunos, psicólogo, enfermeiro, guarda municipal, entre várias outras.

A previsão inicial era de que o processo seletivo da Prefeitura de Santos fosse publicado em setembro, mas um dos entraves era exatamente a definição da instituição organizadora.

Por enquanto, o órgão não revelou todos os cargos e nem os salários que serão oferecidos no concurso.

Veja como foi o último concurso de Santos

No início de 2019, aconteceu o concurso de Santos com 54 vagas distribuídas entre os cargos de auxiliar de veterinário, técnico de informática, meteorologista, veterinário e médico.

O Instituto Brasileiro de Administração Municipal (IBAM) foi o responsável pela organização do certame. E todos os participantes foram avaliados por meio de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório.

Gostou do conteúdo? Ficou interessado em algum concurso para 2019? Então fique de olho na abertura dos editais para concurso público  e continue acompanhando nossas notícias para se manter informado.

Gostaria de saber mais sobre nossos cursos?

Li e Aceito a Política de Privacidade