Bem-vindo!

Blog Damásio

Compartilhar

Concurso de Santa Rita do Pardo MS suspende temporariamente aplicação da prova

A prova do concurso de Santa do Pardo, em Mato Grosso do Sul, foi temporariamente suspensa devido as medidas de prevenção à pandemia do novo coronavírus. Inicialmente, a avaliação estava agendada para o dia 21 de junho. 

O processo seletivo preencherá 72 vagas distribuídas entre cargos de todas as escolaridades. O governo municipal oferece salários iniciais que variam de R$ 1.045,01 a R$ 17.172.

Válida pela primeira fase, a avaliação objetiva cobrará a resolução de 30 questões de múltipla escolha em, no máximo, quatro horas. As demais etapas incluem:

  • teste prático para os concorrentes aos postos de motorista e operador;
  • e análise de títulos para candidatos aos cargos de níveis médio e superior.

A seleção é organizada pela Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura (Fapec). Em caso de dúvidas, os candidatos podem obter mais informações com a banca por meio do telefone (67) 3345-5910.

Gostou do conteúdo? Ficou interessado em algum concurso para 2020? Então fique de olho na abertura dos editais para concurso público  e continue acompanhando nossas notícias para se manter informado.

Gostaria de saber mais sobre nossos cursos?

Li e concordo com a política de privacidade, bem como com o tratamento dos meus dados para a finalidade prevista neste formulário. Ao continuar, você aceita que a DAMÁSIO e demais instituições de ensino do mesmo Grupo Econômico entrem em contato.