Bem-vindo!

Blog Damásio

Compartilhar

Concurso de Recife PE: inscrições abertas para agente de saúde

Encontram-se abertas as inscrições do concurso de Recife, em Pernambuco. O processo seletivo visa o provimento de 72 vagas para agente comunitário de saúde

Para concorrer ao cargo, os candidatos devem possuir diploma de conclusão de curso de ensino médio, além de residir na área da comunidade em que irá atuar desde a data de publicação do edital. A remuneração inicial é de R$ 1.250 para carga horária semanal de 40 horas.

Inscrições do concurso de Recife

As inscrições serão recebidas até o dia 3 de março de 2020, exclusivamente pela internet, através do site da banca organizadora do processo de seleção, que é www.upenet.com.br.

Após concluir o cadastro, o candidato deverá imprimir o boleto bancário referente a taxa de participação, no valor de R$ 33,40.

Provas do concurso de Recife

O concurso de Recife será constituído das seguintes avaliações: prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório; e curso de formação inicial, eliminatório e classificatório.

A prova objetiva será composta por 50 questões de múltipla escolha, sendo 15 de língua portuguesa, dez de matemática e 25 de conhecimentos específicos. Ela será aplicada na cidade de Recife/PE no dia 22 de março de 2020.

Gostou do conteúdo? Ficou interessado em algum concurso para 2019? Então fique de olho na abertura dos editais para concurso público  e continue acompanhando nossas notícias para se manter informado.

Gostaria de saber mais sobre nossos cursos?

Li e Aceito a Política de Privacidade