Bem-vindo!

Blog Damásio

Compartilhar

Concurso de Porto Velho RO: saiu edital para 226 vagas temporárias na saúde

Saiu o edital do concurso de Porto Velho, capital do Estado de Rondônia. A seleção tem uma oferta de 226 vagas temporárias para a Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), com remunerações que variam de R$ 1.080,64 a R$ 7.601,59.

O processo seletivo tem oportunidades de ensino superior para médico clínico geral (55), médico veterinário (4), enfermeiro (41), odontólogo (15) e terapeuta ocupacional (3).

Há chances de nível médio para agente comunitário de saúde (34 postos), técnico em higiene dental (15) e técnico em enfermagem (59) – as duas últimas carreiras também exigem formação técnica.

Como se inscrever no concurso de Porto Velho

Será possível se inscrever entre 25 e 29 de novembro, mediante o preenchimento de formulário disponível no site http://www.portovelho.ro.gov.br. Não há cobrança de taxa de participação.

Veja como será a prova do concurso de Porto Velho

A seleção dos candidatos ocorrerá por meio de análise de títulos. Os documentos comprobatórios deverão ser entregues na sede da Semusa (rua General Osório, nº 81, centro), em 6 de dezembro, das 8h às 18h.

Gostou do conteúdo? Ficou interessado em algum concurso para 2019? Então fique de olho na abertura dos editais para concurso público  e continue acompanhando nossas notícias para se manter informado.

Conheça nossos cursos

Gostaria de saber mais sobre nossos cursos?

Li e concordo com a política de privacidade, bem como com o tratamento dos meus dados para a finalidade prevista neste formulário. Ao continuar, você aceita que a DAMÁSIO e demais instituições de ensino do mesmo Grupo Econômico entrem em contato.