Bem-vindo!

Blog Damásio

Compartilhar

Concurso de Porto Velho RO está com as inscrições abertas para monitor de transporte escolar

Encontram-se abertas as inscrições do concurso de Porto Velho, capital do Estado de Rondônia. O processo seletivo conta com uma oferta de 132 vagas temporárias para monitor de transporte escolar.

Voltadas a candidatos com escolaridade a partir de nível fundamental incompleto, as oportunidades em disputa são para atuação na zona rural do município.

Os contratados receberão salário de R$ 1.060,11, acrescido de cesta básica. O regime de trabalho é de 44 horas semanais.

Avaliação no concurso de Porto Velho

A seleção dos candidatos ocorrerá por meio de análise de títulos, com base nas informações sobre escolaridade e experiência profissional apresentadas durante o registro da inscrição.

Inscrições no concurso de Porto Velho

Os interessados podem se inscrever até 12 de abril, mediante a realização de cadastro no site https://www.portovelho.ro.gov.br. Não há cobrança de taxa de participação.

Gostou do conteúdo? Ficou interessado em algum concurso para 2020? Então fique de olho na abertura dos editais para concurso público  e continue acompanhando nossas notícias para se manter informado.

Conheça nossos cursos

Gostaria de saber mais sobre nossos cursos?

Li e concordo com a política de privacidade, bem como com o tratamento dos meus dados para a finalidade prevista neste formulário. Ao continuar, você aceita que a DAMÁSIO e demais instituições de ensino do mesmo Grupo Econômico entrem em contato.