Bem-vindo!

Blog Damásio

Compartilhar

Concurso Prefeitura de Porto Alegre RS: inscrições abertas para 138 vagas

Encontram-se abertas as inscrições no concurso de Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul, para 138 vagas em dois cargos que exigem nível médio

O edital reúne oportunidades para agente de combate a endemias (1 vaga) e agente comunitário de saúde (137), com salário de R$ 1.400.

Os contratados também terão direito a adicional de insalubridade (de 10, 20 ou 40%, a depender das funções exercidas), vale alimentação e vale transporte.

No caso das chances para agente comunitário, os candidatos devem residir na área geográfica em que pretendem atuar – as regiões abrangidas podem ser consultadas aqui.

Etapas do concurso de Porto Alegre

Ainda sem data definida, a prova objetiva cobrará a resolução de 45 questões de múltipla escolha abordando conteúdos sobre língua portuguesa, informática, legislação e conhecimentos específicos. As demais fases incluem:

  • análise de títulos;
  • e curso introdutório de formação inicial e continuada.

Inscrições no concurso de Porto Alegre

As inscrições para o concurso de Porto Alegre vão até as 17h de 18 de maio, devendo ser efetuadas pelo site https://www.fundatec.org.br/. O valor da taxa de participação é de R$ 155.

O processo seletivo é organizado pela Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências (Fundatec). Em caso de dúvidas, os candidatos podem obter mais informações com a banca por meio do telefone (51) 3320-1000.

Gostou do conteúdo? Ficou interessado em algum concurso para 2020? Então fique de olho na abertura dos editais para concurso público  e continue acompanhando nossas notícias para se manter informado.

Conheça nossos cursos

Gostaria de saber mais sobre nossos cursos?

Li e Aceito a Política de Privacidade