Bem-vindo!

Blog Damásio

Compartilhar

Concurso de Minaçu GO: prova para 496 vagas é adiada

A prova do concurso de Minaçu, em Goiás, foi adiada temporariamente devido á pandemia do novo coronavírus. A princípio, a avaliação estava agendada para o dia 14 de junho.

Estão em disputa 496 vagas, sendo 124 imediatas e 372 para formação de cadastro reserva (CR). Distribuídas entre postos de todas as escolaridades, as carreiras pagam até R$ 6.211,03.

O processo seletivo é organizado pela empresa Ganzarolli Assessoria. Em caso de dúvidas, os candidatos podem obter mais informações por meio do e-mail contato@ganzaroliassessoria.com.br.

De acordo com a banca, a nova data de aplicação da avaliação objetiva será oportunamente divulgada. O exame terá duração de três horas. O número de questões e as disciplinas variam conforme o cargo. 

Gostou do conteúdo? Ficou interessado em algum concurso para 2020? Então fique de olho na abertura dos editais para concurso público  e continue acompanhando nossas notícias para se manter informado.

Gostaria de saber mais sobre nossos cursos?

Li e concordo com a política de privacidade, bem como com o tratamento dos meus dados para a finalidade prevista neste formulário. Ao continuar, você aceita que a DAMÁSIO e demais instituições de ensino do mesmo Grupo Econômico entrem em contato.