Bem-vindo!

Blog Damásio

Compartilhar

Concurso de Itiquira MT divulga edital para 137 vagas

Foi publicado o edital do concurso de Itiquira, cidade localizada no Estado do Mato Grosso, para o preenchimento de 137 vagas. Além das vagas imediatas, o certame terá formação de cadastro reserva. As oportunidades são destinadas para candidatos de níveis fundamental, médio/técnico e superior. Os salários oferecidos chegam a R$ 10.333.

As oportunidades de nível médio/técnico são destinadas aos cargos de técnico em enfermagem, técnico em raio X e auxiliar de laboratório.

Os candidatos de nível fundamental poderão disputar vagas de inseminador de animal, auxiliar de saúde bucal, auxiliar de educação especial, auxiliar de educação infantil, motorista, mecânico, auxiliar de serviços gerais, artífice de copa e cozinha, jardineiro, pedreiro, servente, conservações de vias públicas e operador de trator com pneus.

Em nível superior, há ofertas para professor de ciências humanas, professor de matemática, professor de pedagogia, professor de ciências naturais, professor de língua portuguesa, professor de educação física, professor de inglês, nutricionista, agrônomo, enfermeiro, odontólogo, farmacêutico, fonoaudiólogo, psicólogo e médico PSF/Hospital.

Inscrições do concurso de Itiquira

As inscrições para o concurso de Itiquira devem ser realizadas entre os dias 23 de dezembro de 2019 e 7 de janeiro de 2020, no horário 13h às 17h, de segunda a sexta-feira, no posto da cidadania de Itiquira, na Avenida Adelino de Souza Campos, n.º41, Bairro Centro, Itiquira; ou na Sub Prefeitura Municipal em Ouro Branco do Sul, na Avenida Zenaide Avena de Oliveira, Bairro Ouro Branco do Sul, em Itiquira-MT.

Provas do concurso de Itiquira

Todos os candidatos serão submetidos a provas objetivas no dia 19 de janeiro de 2020, no período matutino, das 8h às 11h, nos locais a serem indicados em edital complementar específico, que estará disponível no mural da Prefeitura e no seguinte endereço eletrônico www.itiquira.mt.gov.br no dia 13 de janeiro.

O processo seletivo simplificado terá prazo de validade de um ano, contados a partir de sua homologação, podendo ser prorrogado por decreto, exceto para o cargo de professores o qual terá validade vinculado ao calendário escolar do exercício de 2020.

Gostou do conteúdo? Ficou interessado em algum concurso para 2019? Então fique de olho na abertura dos editais para concurso público  e continue acompanhando nossas notícias para se manter informado.

Gostaria de saber mais sobre nossos cursos?

Li e concordo com a política de privacidade, bem como com o tratamento dos meus dados para a finalidade prevista neste formulário. Ao continuar, você aceita que a DAMÁSIO e demais instituições de ensino do mesmo Grupo Econômico entrem em contato.