Bem-vindo!

Blog Damásio

Compartilhar

Concurso de Francisco do Sul SC: 95 vagas para saúde

O edital do concurso de Francisco do Sul, cidade localizada no nordeste catarinense, foi publicado. A seleção visa o provimento de 95 vagas, sendo 92 para agente comunitário de saúde e três para agente de combate às endemias. De acordo com o edital, a remuneração inicial será de R$ 1,4 mil, com jornada de trabalho de 40 horas semanais. Além disso, o servidor terá direito ao auxílio-alimentação.

Para se candidatar às ofertas é necessário possuir certificado de ensino médio emitido por instituição reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC). No caso do agente de saúde, o profissional também precisa de residência na área de atuação.

Veja como será a prova do concurso de Francisco do Sul

O processo seletivo da Prefeitura de Francisco do Sul constará de uma prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, no dia 17 de novembro. Na mesma página eletrônica das inscrições, a partir das 18h do dia 11 de novembro, serão disponibilizados os endereços e horários de aplicação do teste.

Veja como se inscrever no concurso de Francisco do Sul

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas até as 17h do dia 16 de outubro de 2019, exclusivamente pela internet, no site https://sociesc.selecao.net.br. Depois de preencher o formulário cadastral, para efetivar a participação, deve ser realizado o pagamento da taxa que custa R$ 50.

Gostou do conteúdo? Ficou interessado em algum concurso para 2019? Então fique de olho na abertura dos editais para concurso público  e continue acompanhando nossas notícias para se manter informado.

Gostaria de saber mais sobre nossos cursos?

Li e concordo com a política de privacidade, bem como com o tratamento dos meus dados para a finalidade prevista neste formulário. Ao continuar, você aceita que a DAMÁSIO e demais instituições de ensino do mesmo Grupo Econômico entrem em contato.