Bem-vindo!

Blog Damásio

Compartilhar

Concurso de Confresa MT: inscrições abertas para 73 vagas

Encontram-se abertas as inscrições do concurso de Confresa, em Mato Grosso, para preencher 73 vagas temporárias, entre imediatas e cadastro reserva. A remuneração inicial varia de R$ 1.045 a R$ 1.427,64.

Há chances com exigência de ensino médio para agente administrativo do SUS (3 vagas + 4 Cadastro Reserva), atendente de consultório dentário (1 + 1 CR), atendente de farmácia (1 + 1 CR), técnico em enfermagem (20 + 18 CR) e técnico em radiologia (2 + 3 CR) – as duas últimas carreiras também cobram formação técnica.

Quem possui nível fundamental pode escolher entre as funções de cozinheira (1), motorista (1 + 2 CR) e apoio de serviços nas áreas de vigilância patrimonial (2 + 2 CR) e limpeza predial (5 + 6 CR).

Inscrições no concurso de Confresa

Gratuitas, as inscrições para o concurso de Confresa vão até 7 de junho, mediante a realização de cadastro no site https://confresa.org/seletivosaude.

O processo seletivo é organizado pela Secretaria Municipal de Saúde. Em caso de dúvidas, os candidatos podem obter mais informações por meio do telefone (66) 3564-1235.

Etapas do concurso de Confresa

O processo seletivo envolverá duas fases: análise de títulos para todos os cargos, com base nas informações apresentadas durante a inscrição, e exame prático para os concorrentes a motorista, em 21 de junho.

Gostou do conteúdo? Ficou interessado em algum concurso para 2020? Então fique de olho na abertura dos editais para concurso público  e continue acompanhando nossas notícias para se manter informado. 

Gostaria de saber mais sobre nossos cursos?

Li e Aceito a Política de Privacidade