Bem-vindo!

Blog Damásio

Compartilhar

Concurso de Cáceres MT: saiu edital para 16 vagas

Saiu o edital do concurso de Cáceres, no Mato Grosso. O processo seletivo visa o preenchimento de 16 vagas temporárias, além da formação de cadastro reserva.

Destinadas ao quadro de servidores da Secretaria Municipal de Assistência Social, as oportunidades oferecem salários que vão de R$ 1.045 a R$ 4.837,76.

O edital reúne oportunidades de nível superior para pedagogo (Cadastro Reserva), psicólogo (CR) e gerente de serviços sociais (CR).

O cargo de cuidador (8 vagas) é opção para profissionais com diploma de ensino médio.

Quem possui nível fundamental pode escolher entre as funções de auxiliar de cuidador (8) e serviços gerais (CR).

Inscrições no concurso de Cáceres

Gratuitas, as inscrições vão de 27 de março a 7 de abril, devendo ser efetuadas na Unidade de Controle Social da Assistência Social (Rua das Turquesas, 133, Vila Mariana), das 8h às 11h e das 14h às 17h.

Etapas do concurso de Cáceres

A seleção envolverá duas fases: prova objetiva (todas as vagas), marcada para 24 de abril, e análise curricular (funções de nível superior), com entrega dos documentos durante o período para inscrição.

Gostou do conteúdo? Ficou interessado em algum concurso para 2020? Então fique de olho na abertura dos editais para concurso público  e continue acompanhando nossas notícias para se manter informado.

Gostaria de saber mais sobre nossos cursos?

Li e Aceito a Política de Privacidade