Bem-vindo!

Blog Damásio

Compartilhar

Concurso de Boca do Acre AM publica edital com 290 vagas

Saiu o edital do concurso de Boca do Acre, cidade da Região Sul do Estado do Amazonas, para o preenchimento de 290 vagas temporárias. Do total de oportunidades, 162 são destinadas para início imediato e 128 para cadastro reserva.

Nível superior é requisito para os cargos de professor de língua estrangeira (1 + 1 CR), professor de educação física (3 + 4 CR), professor rural (90 + 75 CR), assistente social educacional (1 + 1 CR), psicólogo educacional (1 + 1 CR), fonoaudiólogo educacional (1 + 1 CR) e professor indígena (12 + 9 CR).

Quem tem o ensino fundamental incompleto pode se inscrever para os empregos de motorista escolar (2 vagas + 2 CR), motorista escolar indígena (1 + 1 CR), motorista indígena (1 + 1 CR), auxiliar de serviços gerais rural (20 + 15 CR), vigia urbano (5 + 5 CR), auxiliar de serviços gerais urbano (20 + 10 CR) e auxiliar de serviços gerais indígena (4 + 2 CR).

De acordo com o edital do concurso de Boca do Acre, os salários iniciais oferecidos variam de R$ 1.031 a R$ 3.400.

Inscrições do concurso de Boca do Acre

As inscrições presenciais serão recebidas entre os dias 8 e 21 de janeiro de 2020, na Escola Municipal “Marta Augusta”, situada na Avenida Júlio Toá, nº 180, s/n, Platô do Piquiá, com horário de atendimento das 8h às 14h. O candidato deverá apresentar os seguintes documentos:

  • curriculum vitae;
  • ficha de inscrição preenchida;
  • cópia e original do CPF e do documento de Identificação oficial com foto;
  • cópia e original do comprovante de quitação com o serviço militar (para candidatos do sexo masculino);
  • cópia e original do comprovante de quitação eleitoral (certidão emitida pelo site do TSE);
  • cópia e original do comprovante de escolaridade mínima exigida e demais documentos exigidos;
  • atestado ou laudo médico, para os candidatos portadores de deficiência, declarando a deficiência de que são portadores;
  • uma fotografia 3×4 atualizada.

Provas do concurso de Boca do Acre

Todos os inscritos no concurso de Boca do Acre serão avaliados por meio de análise curricular. A avaliação ocorrerá entre os dias 27 e 30 de janeiro de 2020 e o resultado final será divulgado em 5 de fevereiro.

Gostou do conteúdo? Ficou interessado em algum concurso para 2019? Então fique de olho na abertura dos editais para concurso público  e continue acompanhando nossas notícias para se manter informado.

Gostaria de saber mais sobre nossos cursos?

Li e concordo com a política de privacidade, bem como com o tratamento dos meus dados para a finalidade prevista neste formulário. Ao continuar, você aceita que a DAMÁSIO e demais instituições de ensino do mesmo Grupo Econômico entrem em contato.