Bem-vindo!

Blog Damásio

Compartilhar

Concurso da Brigada Militar RS está com as inscrições abertas para 190 vagas

Encontram-se abertas as inscrições do concurso da Brigada Militar RS para a área da saúde. A seleção conta com uma oferta de 190 vagas temporárias

Há 45 chances são para o posto de oficial de saúde temporário, sendo distribuídas entre os cargos de enfermeiro em Porto Alegre (22 vagas), enfermeiro em Santa Maria (7) e médico em Porto Alegre nas especialidades de medicina intensiva (4), cardiologia ou clínica médica (4), pronto atendimento/clínica médica ou medicina de emergência (8). As carreiras exigem nível superior e registro no órgão de classe.

Do total de ofertas, 145 são destinadas a função de soldado temporário da área de saúde (técnico de enfermagem), sendo 120 vagas para lotação em Porto Alegre e 25 em Santa Maria. Interessados devem possuir curso técnico na área e registro no órgão de classe.

Inscrições do concurso da Brigada Militar RS

As inscrições serão recebidas no período de 8 a 22 de janeiro de 2020, exclusivamente pela internet, através do site da Brigada Militar, que é www.brigadamilitar.rs.gov.br.

Após concluir o cadastro, o candidato deverá imprimir o boleto bancário referente a taxa de participação, nos valores de R$ 85,53 (curso técnico) e R$ 195,02 (nível superior), e efetuar o seu pagamento até a data limite do prazo, observado o horário de funcionamento do banco.

Provas do concurso da Brigada Militar

O concurso da Brigada Militar RS será constituído das seguintes etapas: exame de saúde, de caráter eliminatório; exame de aptidão física, eliminatório; avaliação psicológica, eliminatória; prova de títulos, classificatória; e entrevista técnica, classificatória.

Gostou do conteúdo? Ficou interessado em algum concurso para 2019? Então fique de olho na abertura dos editais para concurso público  e continue acompanhando nossas notícias para se manter informado.

Conheça nossos cursos

Gostaria de saber mais sobre nossos cursos?

Li e Aceito a Política de Privacidade