Bem-vindo!

Blog Damásio

Compartilhar

Concurso CRP SP: banca organizadora definida

O concurso CRP SP (Conselho Regional de Psicologia de São Paulo) definiu a banca organizadora do processo seletivo. A empresa escolhida foi o Instituto Quadrix. Desta forma, o próximo passo será a assinatura do contrato para iniciar os preparativos da elaboração do edital de abertura. 

A remuneração inicial oferecida aos futuros servidores corresponderá R$ 2.829 por mês, mais os benefícios. Todos os servidores irão atuar na cidade de São Paulo.

Entre as informações reveladas do certame é que o edital contemplará oportunidades em diversos cargos para candidatos com nível médio. Entretanto, as carreiras em si ainda não foram reveladas.

Veja como foi o último concurso CRP SP

Sob organização também do Instituto Quadrix, o último concurso CRP SP contemplou 275 vagas, sendo sete imediatas e 268 para cadastro reserva (CR).

Já homologado este ano, o certame teve oportunidades para analista superior (1 posto + 24 CR) e psicólogo analista técnico (6 + 244 CR). Ambas com necessidade de curso superior em psicologia.

A primeira fase constou de provas objetiva e discursiva. Depois, aconteceu avaliação de títulos e experiência profissional.

Na ocasião, as oportunidades foram lotadas na capital e entre Assis, Bauru, Campinas, Mogi das Cruzes, Ribeirão Preto, Santos, São José do Rio Preto, Sorocaba e as regiões do Grande ABC e Vale do Paraíba.

Gostou do conteúdo? Ficou interessado em algum concurso para 2019? Então fique de olho na abertura dos editais para concurso público  e continue acompanhando nossas notícias para se manter informado.

 

Gostaria de saber mais sobre nossos cursos?

Li e concordo com a política de privacidade, bem como com o tratamento dos meus dados para a finalidade prevista neste formulário. Ao continuar, você aceita que a DAMÁSIO e demais instituições de ensino do mesmo Grupo Econômico entrem em contato.