Bem-vindo!

Blog Damásio

Compartilhar

Concurso CRO SP define banca organizadora para 420 vagas

Nesta terça-feira (03), foi publicado, em Diário Oficial, a empresa vencedora do processo de licitação em organizar o concurso CRO SP (Conselho Regional de Odontologia de São Paulo). A banca escolhida foi o RBO Serviços Públicos e Projetos Municipais. Apesar que as demais bancas ainda podem apresentar recursos para reverter a escolha. Mas caso não sejam apresentados ou não sejam considerados procedentes, a empresa poderá ser oficializada. 

A seleção deve contar com 420 vagas, sendo 70 para preenchimento imediato e 350 para formar cadastro reserva de pessoal. Do total, 162 são para oportunidades com exigência de ensino médio e 258 para nível superior. Novas informações serão confirmadas em breve.

Por enquanto, a classificação das quatro empresas participantes da fase de proposta técnica é a seguinte: RBO Serviços Públicos e Projetos Municipais e Sarmento Concursos Ltda (54 pontos), Sarmento Concursos Ltda (37), Instituto de Desenvolvimento Institucional Brasileiro – Idib (29) e Integri Brasil Projetos e Serviços Ltda EPP (25).

Para nível superior: fiscal (8 vagas e 40 cadastros), analista de desenvolvimento de sistemas de informações (1 e 5), analista de infraestrutura e tecnologia da informação (1 e 5), analista de suporte – tecnologia da informação (1 e 5), analista de recursos humanos (1 e 5), advogado / procurador jurídico (5 e 25), analista jurídico (10 e 50), assistente de comunicação (1 e 5), assistente para eventos (1 e 5), assistente administrativo (10 e 50), assistente contábil (1 e 5), analista de licitações e compras (2 e 10) e analista de controle interno (1 e 5).

Para quem possui ensino médio, as oportunidades previstas são para os cargos de auxiliar administrativo (21 vagas imediatas e 105 cadastros) e agente fiscal (6 vagas e 30 cadastros).

A realização do novo concurso já vem sendo aguardada desde junho, quando uma decisão do Tribunal Superior do Trabalho (TST) tratou do desligamento de funcionários do órgão que ingressaram a partir de maio de 2001, sem que tenham sido aprovados por meio de concurso público.

De acordo com o aviso de licitação do novo certame, a seleção deverá contar com provas objetivas, avaliação de cunho prático e análise de títulos apresentados.

Gostou do conteúdo? Ficou interessado em algum concurso para 2019? Então fique de olho na abertura dos editais para concurso público  e continue acompanhando nossas notícias para se manter informado.

Gostaria de saber mais sobre nossos cursos?

Li e Aceito a Política de Privacidade