Bem-vindo!

Blog Damásio

Compartilhar

Concurso CRN 8: saiba salários e escolaridade do próximo processo seletivo

O Instituto Quadrix, banca organizadora do concurso CRN 8 (Conselho Regional dos Nutricionistas da 8ª Região), divulgou os salários e escolaridade do próximo certame para os cargo de técnico em nutrição e dietética. O conselho tem abrangência no Estado do Paraná. 

O salário inicial será de R$ 1.882,55 por mês, sem contar benefícios como vale-refeição, plano de assistência médica, plano de assistência odontológica, auxílio-creche e auxílio-transporte. Já em relação à escolaridade, para concorrer à carreira será necessário possuir ensino médio completo e curso técnico específico. 

Por enquanto, ainda não foi anunciado o número de vagas que será disponibilizado no edital, que deve ser publicado no decorrer das próximas semanas. 

Último concurso CRN 8

O último concurso CRN 8 ocorreu em 2018, quando foram oferecidas 120 vagas, sendo 4 para preenchimento imediato e 116 para formar cadastro reserva de pessoal. Assim como no novo certame, a seleção foi organizada pelo Instituto Quadrix. 

Para ensino médio, as oportunidades foram para o cargo de assistente administrativo júnior, enquanto para nível superior, somente para a carreira de nutricionista fiscal júnior. 

Gostou do conteúdo? Ficou interessado em algum concurso para 2019? Então fique de olho na abertura dos editais para concurso público  e continue acompanhando nossas notícias para se manter informado.

Gostaria de saber mais sobre nossos cursos?

Li e Aceito a Política de Privacidade