Bem-vindo!

Blog Damásio

Compartilhar

Concurso CRMV AP: contrato assinado com a banca para cargos de nível médio para ensino médio

Na última terça-feira (17), foi publicado, em diário oficial, a assinatura de contrato do concurso CRMV AP (Conselho Regional de Medicina Veterinária do Amapá). A empresa escolhida para gerenciar o processo seletivo é o Instituto Quadrix. Assim, o edital de abertura de inscrições pode ser publicado já no decorrer dos próximos dias.A quantidade de vagas oferecidas ainda deverá ser confirmada.

De acordo com informações divulgadas pela empresa, a seleção será destinada para preenchimento de vagas para os cargos de agente administrativo e agente de fiscalização, ambos com exigência de ensino médio para ingresso. Para as duas carreiras, a remuneração inicial é de R$ 1.750, com jornada de trabalho de 30 horas semanais.

A lotação das vagas deverá ser na cidade de Natal.

Último concurso CRMV AP

O último concurso CRMV AP ocorreu em 2008. Na ocasião, a oferta foi de 49 vagas. A banca organizadora, na ocasião, foi a Consultoria e Assessoria Educacional (Coned). As oportunidades foram para os cargos de fiscal, agente administrativo e auxiliar de serviços gerais.

No caso de agente administrativo, que também contará com oportunidades na nova seleção, a prova foi composta de  40 questões, sendo 10 de língua portuguesa, 10 de matemática, 10 de conhecimentos de informática e 10 de conhecimentos específicos.

Língua portuguesa e matemática contaram com peso 2 e conhecimentos de informática e conhecimentos específicos, com peso 3.

Gostou do conteúdo? Ficou interessado em algum concurso para 2020? Então fique de olho na abertura dos editais para concurso público  e continue acompanhando nossas notícias para se manter informado. 

Gostaria de saber mais sobre nossos cursos?

Li e Aceito a Política de Privacidade