Bem-vindo!

Blog Damásio

Compartilhar

Concurso Crefito MS: confirmado cargo para novo edital

O concurso Crefito MS (Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional do Mato Grosso do Sul) adicionou mais um cargo no processo seletivo, a função de auxiliar administrativa, que exige ensino médio completo. A remuneração inicial da carreira será de R$ 1.948,92. 

Após a escolha da banca, em 30 de abril, quando confirmada a dispensa de licitação, escolhendo o Instituto Quadrix

O número de vagas ainda não foi confirmado, o que deve ocorrer com a publicação do edital. O próximo passo é a assinatura do contrato com a empresa, que deve ocorrer em breve. Somente então poderá ser definida a data de liberação do edital.

Ainda de acordo com as últimas informações, a lotação será para a cidade de Campo Grande.

Último concurso Crefito MS

O último concurso Crefito MS ocorreu em 2015, quando foram oferecidas 103 vagas, sendo 3 para preenchimento imediato e 100 para formar cadastro reserva de pessoal, para os cargos de agente administrativo e agente fiscal, respectivamente, com exigências de nível médio e superior. A banca organizadora, na ocasião, também foi o Instituto Quadrix.

Para agente administrativo foram 50 questões, sendo 15 de língua portuguesa, 5 de noções de informática, 5 de atualidades e 25 de conhecimentos específicos. Conhecimentos Específicos contou com peso 3 e as demais disciplinas, com peso 1.

Para agente fiscal foram 15 de língua portuguesa, 5 de ética no serviço público, 5 de noções de informática e 25 de conhecimentos específicos, com peso 3 para a última e 1 para as demais disciplinas. 

Gostou do conteúdo? Ficou interessado em algum concurso para 2020? Então fique de olho na abertura dos editais para concurso público  e continue acompanhando nossas notícias para se manter informado. 

Gostaria de saber mais sobre nossos cursos?

Li e concordo com a política de privacidade, bem como com o tratamento dos meus dados para a finalidade prevista neste formulário. Ao continuar, você aceita que a DAMÁSIO e demais instituições de ensino do mesmo Grupo Econômico entrem em contato.