Bem-vindo!

Blog Damásio

Compartilhar

Concurso Coren MG: definida a banca organizadora

O concurso Coren MG (Conselho Regional de Enfermagem de Minas Gerais) avançou mais uma etapa para ser realizado. Nesta terça-feira (07), foi publicado o anúncio da banca organizadora, Fundação de Apoio à Educação e Desenvolvimento Tecnológico de Minas Gerais (CEFETMinas), do processo seletivo que foi escolhida por meio de dispensa de licitação.

A oferta de vagas e cargos que contarão com oportunidades ainda não foram anunciados, o que deve ocorrer nas próximas semanas. Além disso, o próximo passo deverá ser a assinatura do contrato com a empresa selecionada. Somente então poderá ser confirmada a data de publicação do edital de abertura de inscrições.

Último concurso Coren MG

O último concurso Coren MG ocorreu em 2013, quando foram oferecidas cinco vagas imediatas, além de formar cadastro reserva de pessoal, para os cargos de agente administrativo, técnico de informática e analista de sistemas, respectivamente, para quem possui formação de ensino médio, curso técnico e nível superior. A banca organizadora, na ocasião, foi a TR Assessoria Pública LTDA.

Gostou do conteúdo? Ficou interessado em algum concurso para 2019? Então fique de olho na abertura dos editais para concurso público  e continue acompanhando nossas notícias para se manter informado.

Gostaria de saber mais sobre nossos cursos?

Li e Aceito a Política de Privacidade