Bem-vindo!

Blog Damásio

Compartilhar

Concurso Codego: veja a situação do edital

O concurso Codego (Companhia de Desenvolvimento Econômico de Goiás) ainda está na fase de planejamento. Embora processo licitatório tenha iniciado em janeiro de 2019, o processo seletivo continua sem data definida.

Ainda em 2019, a instituição deve avançar na questão de escolha da banca organizadora da seleção. A expectativa é de que sejam abertas 145 postos.

Em abril, o TCE GO (Tribunal de Contas do Estado de Goiás) determinou que a companhia apresentasse um cronograma para realização do concurso em 60 dias, ou seja, até o início de junho. Porém, isso não se concretizou, mas a companhia deve liberar nos próximos dias uma nova licitação para definir a organizadora.

Não foi divulgada ainda a previsão para o concurso Codego, mas já se sabe que terá oportunidades para os níveis fundamental, médio, técnico e superior de ensino. Os salários iniciais partem de R$ 1.390,02 e chegam ao valor de R$ 8.994,72.

Veja as possíveis vagas do concurso Codego

Para os concurseiros com formação superior, haverá ofertas nas funções de analista administrativo, analista contábil, analista de administração de pessoal, analista de controle ambiental, analista de fiscalização, analista de gestão de pessoas, analista de transporte, analista de ti e comunicação, analista financeiro, analista jurídico, analista de secretaria geral, analista de licitação, analista de projetos elétricos, analista de projetos arquitetônicos, analista jurídico, analista administrativo, analista contábil, analista de assentamento empresarial, analista de distrito industrial, analista de gestão de pessoas, analista de licitação, analista de projetos civis, analista de projetos elétricos, analista de ti e comunicação, analista financeiro e analista jurídico.

Os cargos com exigência de ensino médio são os seguintes: operador de estação de tratamento de água, operador de estação de tratamento de esgoto, operador de trator, vigia, operador de estação de água, operador de estação de tratamento de esgoto, assistente administrativo, assistente de recepção e motorista. O curso técnico habilita a participação para técnico eletricista, técnico em saneamento, técnico em topografia, técnico mecânico e técnico em segurança do trabalho.

Candidatos com nível fundamental terão a chance de pleitear as posições de auxiliar de bombeamento de água, auxiliar de estação de tratamento de esgoto e auxiliar de serviços gerais.

Gostou do conteúdo? Ficou interessado em algum concurso para 2019? Então fique de olho na abertura dos editais para concurso público  e continue acompanhando nossas notícias para se manter informado.

Gostaria de saber mais sobre nossos cursos?

Li e concordo com a política de privacidade, bem como com o tratamento dos meus dados para a finalidade prevista neste formulário. Ao continuar, você aceita que a DAMÁSIO e demais instituições de ensino do mesmo Grupo Econômico entrem em contato.