Bem-vindo!

Blog Damásio

Compartilhar

Concurso CAU SP assina contrato com a banca organizadora

Nesta terça-feira (12), foi publicado, em Diário Oficial, a assinatura de contrato da banca organizadora, a Fundação Vunesp, do concurso CAU SP (Conselho de Arquitetura e Urbanismo de São Paulo), por meio de dispensa de licitação. Após a assinatura do contrato, o próximo passo é a publicação do edital de abertura do certame.

Ainda que os cargos e vagas ainda não tenham sido anunciados, está certo que a seleção será para carreiras com exigências de ensino médio e nível superior. O documento, inclusive, determina os valores que serão cobrados pelas taxas, que serão de R$ 56,50 para as carreiras de ensino médio e R$ 82,20 para nível superior.

Veja como foi o último concurso CAU SP

O último concurso CAU SP ocorreu em 2018, quando foram oferecidas 9 vagas imediatas, além de formar cadastro reserva de pessoal. A banca organizadora, na ocasião, foi a CKM. Do total de oportunidades, 8 foram para o cargo de assistente técnico administrativo, sendo 7 para a cidade de São Paulo e 1 para Sorocaba. Além disso, o concurso também contou com 1 oportunidade imediata e cadastro para analista técnico judiciário – advogado.

Gostou do conteúdo? Ficou interessado em algum concurso para 2019? Então fique de olho na abertura dos editais para concurso público  e continue acompanhando nossas notícias para se manter informado.

Gostaria de saber mais sobre nossos cursos?

Li e concordo com a política de privacidade, bem como com o tratamento dos meus dados para a finalidade prevista neste formulário. Ao continuar, você aceita que a DAMÁSIO e demais instituições de ensino do mesmo Grupo Econômico entrem em contato.