Bem-vindo!

Blog Damásio

Compartilhar

Concurso Casan SC: saiu autorização para cargos de nível médio e superior

Já está disponível a autorização do concurso Casan SC (Companhia Catarinense de Águas e Saneamento). O processo seletivo conta com uma oferta de 20 vagas, além da formação de cadastro reserva. A oferta está disponível para futuros candidatos que possuem formação em ensino médio e superior. Do total de postos imediatos, 17 são para cargos com exigência de nível médio, 2 para formação técnica e 1 para nível superior.

As oportunidades de ensino médio serão para os seguintes cargos: instalador hidráulico sanitário (2), agente administrativo operacional (8), operador de ETA ETE (2), assistente administrativo (5) e auxiliar de enfermagem do trabalho (cadastro reserva).

Para formação técnica, eletrotécnico (CR), técnico de laboratório (CR), técnico de segurança do trabalho (CR), técnico em eletrônica (CR), técnico em mecânica (1), técnico em saneamento (1), técnico em contabilidade (CR) e técnico em edificações (CR).

Por fim, para nível superior: administrador (CR), advogado (CR), analista de sistemas – desenvolvedor de sistemas (CR), arquiteto (CR), assistente social (CR), biólogo (CR), bioquímico (CR), contador (CR), economista (CR), engenheiro sanitarista (CR), engenheiro civil (1), engenheiro químico (CR), engenheiro eletricista (CR), engenheiro mecânico (CR), engenheiro de controle e automação (CR), geólogo (CR), jornalista/analista de comunicação (CR), médico do trabalho (CR), psicólogo (CR), químico (CR).  

Gostou do conteúdo? Ficou interessado em algum concurso para 2020? Então fique de olho na abertura dos editais para concurso público  e continue acompanhando nossas notícias para se manter informado.

Gostaria de saber mais sobre nossos cursos?

Li e Aceito a Política de Privacidade