Bem-vindo!

Blog Damásio

Compartilhar

Concurso Câmara de Timóteo MG: provas são adiadas para julho

As provas do concurso Câmara de Timóteo, em Minas Gerais, foram adiadas para o dia 19 de julho como medida de prevenção contra a pandemia do novo coronavírus (covid-19). Inicialmente, as avaliações estavam marcadas para serem realizadas no próximo domingo, 19 de abril. O processo seletivo oferece 15 vagas.

A avaliação objetiva será aplicada a todos os participantes, enquanto a redação fará parte da prova apenas dos concorrentes aos cargos de nível superior. O conteúdo programático, que varia conforme a função, abrange os seguintes temas:

  • língua portuguesa;
  • informática;
  • raciocínio lógico;
  • legislação;
  • e conhecimentos específicos.

A seleção inclui, ainda, análise de títulos para analista de RH e controlador interno, com entrega dos documentos em período a ser definido. Serão considerados diplomas de especialização, mestrado e doutorado.

O processo seletivo é organizado pela Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa (Fundep). Em caso de dúvidas, os candidatos podem obter mais informações com a banca por meio do e-mail concurso@fundep.ufmg.br.

Gostou do conteúdo? Ficou interessado em algum concurso para 2020? Então fique de olho na abertura dos editais para concurso público  e continue acompanhando nossas notícias para se manter informado.

Gostaria de saber mais sobre nossos cursos?

Li e concordo com a política de privacidade, bem como com o tratamento dos meus dados para a finalidade prevista neste formulário. Ao continuar, você aceita que a DAMÁSIO e demais instituições de ensino do mesmo Grupo Econômico entrem em contato.