Bem-vindo!

Blog Damásio

Compartilhar

Concurso Câmara de Curitiba PR: banca definida

O concurso Câmara de Curitiba está com a banca organizadora definida. Por meio de dispensa de licitação, a empresa responsável pelo processo seletivo será a Fundação da Universidade Federal do Paraná (Funpar). 

As quantidade de vagas e os cargos disponibilizados pelo futuro concurso Câmara de Curitiba ainda não foram definidos. A expectativa é de que o edital seja publicado logo após a assinatura de contrato com a banca.

Veja como foi o último edital do concurso Câmara de Curitiba

O último concurso Câmara de Curitiba foi realizado em 2017. O processo seletivo preencheu 115 vagas para o seu quadro de servidores.

Sob a organizadora do Instituto OPET, o concurso teve oportunidades nas carreiras de analista legislativo, assessor ás comissões, assessor jurídico, jornalista, redator, analista de sistemas, contador, assistente social, enfermeiro, médico, taquígrafo, técnico administrativo, técnico em enfermagem, técnico de suporte de informática, motorista e telefonista.

Os candidatos foram submetidos a uma prova objetiva com questões de múltipla escolha sobre conhecimento gerais e específicos. Para taquígrafo, ainda houve uma avaliação prática.

Gostou do conteúdo? Ficou interessado em algum concurso para 2019? Então fique de olho na abertura dos editais para concurso público  e continue acompanhando nossas notícias para se manter informado.

Gostaria de saber mais sobre nossos cursos?

Li e concordo com a política de privacidade, bem como com o tratamento dos meus dados para a finalidade prevista neste formulário. Ao continuar, você aceita que a DAMÁSIO e demais instituições de ensino do mesmo Grupo Econômico entrem em contato.