Bem-vindo!

Blog Damásio

Compartilhar

Concurso Amazul: inscrições abertas para 67 vagas imediatas

Encontram-se abertas as inscrições do concurso Amazul (Amazônia Azul Tecnologias de Defesa) com o objetivo de preencher 67 vagas temporárias para início imediato, além da formação de cadastro reserva para futuras oportunidades. Conforme está publicado no edital, as oportunidades são destinadas para cargos que exigem ensino médio e superior. 

Os contratados poderão atuar na sede da empresa, localizada na capital paulista, ou em outras localidades do território nacional onde a estatal possua profissionais alocados.

O vínculo empregatício será válido por seis meses, com possibilidade de prorrogação uma vez, até o limite máximo de dois anos. O contrato seguirá as regras da CLT (Consolidação das Leis do Trabalho).

Há chances para: analista administrativo, analista de desenvolvimento de sistemas, analista de negócios, analista de relações institucionais, analista de sistemas, arquiteto, assistente administrativo, contador, engenheiro civil, engenheiro de automação e controle, engenheiro de energia, engenheiro de materiais, engenheiro de produção, engenheiro de telecomunicações, engenheiro eletricista, engenheiro eletrônico, engenheiro mecânico, engenheiro naval, engenheiro nuclear, engenheiro para atuar em instrumentação e controle, engenheiro para atuar em proteção e combate a incêndio, engenheiro para atuar na área de gestão da qualidade, engenheiro químico, proteção radiológica, físico, pesquisador em história, projetista civil, projetista de eletricidade, projetista de instrumentação e controle, projetista mecânico, químico, técnico em eletrônica, técnico em mecânica, técnico em química, tecnólogo em projetos mecânicos e web designer.

Inscrições do concurso Amazul

As inscrições para o concurso Amazul vão até as 23h59 de 9 de fevereiro, devendo ser efetuadas pelo site www.idecan.org.br. As taxas de participação custam:

  • R$ 70 (nível médio);
  • R$ 100 (superior).

O processo seletivo é organizado pelo Idecan (Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional). Em caso de dúvidas, os candidatos podem obter mais informações com a banca por meio do telefone (61) 3248-7021.

Provas do concurso Amazul

As avaliações objetiva e discursiva estão agendadas para 8 de março, com duração de quatro horas e aplicação na cidade de São Paulo. A convocação para os exames será divulgada em 28 de fevereiro.

Na análise de títulos, válida pela segunda fase do certame, os candidatos deverão apresentar documentos comprobatórios relativos à formação acadêmica e experiência profissional.

A seleção terá validade de dois anos, a contar da homologação do resultado final. O prazo poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da Amazônia Azul Tecnologias de Defesa.

Gostou do conteúdo? Ficou interessado em algum concurso para 2019? Então fique de olho na abertura dos editais para concurso público  e continue acompanhando nossas notícias para se manter informado.

Gostaria de saber mais sobre nossos cursos?

Li e Aceito a Política de Privacidade