Bem-vindo!

Blog Damásio

Compartilhar

Concurso Aeronáutica: FAB suspende seleção para 150 vagas de oficial

Devido a pandemia do coronavírus (covid-19), a Força Aérea Brasileira (FAB) anunciou a suspensão temporária do concurso Aeronáutica com 150 vagas para oficiais em carreiras de nível superior.

Estão em disputa oportunidades para médico (102 postos), farmacêutico (4), engenheiro (20), dentista (10), oficial de apoio (10) e capelão (4). Os salários vão de R$ 7.490 a R$ 8.245.

As inscrições foram recebidas entre 10 e 27 de fevereiro. Válidas pela primeira fase, as provas objetiva e de redação estavam previstas para 17 de maio. As demais etapas da seleção incluem:

  • inspeção de saúde;
  • exame de aptidão psicológica;
  • teste físico;
  • prova prático-oral (somente para dentista, farmacêutico e médico);
  • e verificação/validação de documentos.

Os candidatos pode acompanhar as atualizações referentes ao andamento do processo seletivo pelo site https://www2.fab.mil.br/ciaar/.

Gostou do conteúdo? Ficou interessado em algum concurso para 2020? Então fique de olho na abertura dos editais para concurso público  e continue acompanhando nossas notícias para se manter informado. 

Gostaria de saber mais sobre nossos cursos?

Li e concordo com a política de privacidade, bem como com o tratamento dos meus dados para a finalidade prevista neste formulário. Ao continuar, você aceita que a DAMÁSIO e demais instituições de ensino do mesmo Grupo Econômico entrem em contato.