Bem-vindo!

Blog Damásio

Compartilhar

Concurso Aeronáutica: seleção para sargento é suspensa temporariamente

A Força Aérea Brasileira (FAB) anunciou a suspensão temporária do concurso Aeronáutica por tempo indeterminado. A seleção é para admissão no Estágio de Adaptação à Graduação de Sargento de 2021 (EAGS) para uma oferta de 156 vagas.

Estão em disputa oportunidades em dez especialidades: eletrônica, administração, enfermagem, eletricidade, informática, laboratório, obras, pavimentação, radiologia e topografia. 

Válida pela primeira fase, a prova escrita estava marcada para 26 de abril. As demais etapas incluem inspeção de saúde, exame de aptidão psicológica, avaliação do condicionamento físico e teste prático. 

A FAB recomenda que os candidatos acompanhem as atualizações referentes ao andamento da seleção pelo site https://ingresso.eear.aer.mil.br/.

Gostou do conteúdo? Ficou interessado em algum concurso para 2020? Então fique de olho na abertura dos editais para concurso público  e continue acompanhando nossas notícias para se manter informado.

Gostaria de saber mais sobre nossos cursos?

Li e concordo com a política de privacidade, bem como com o tratamento dos meus dados para a finalidade prevista neste formulário. Ao continuar, você aceita que a DAMÁSIO e demais instituições de ensino do mesmo Grupo Econômico entrem em contato.