Bem-vindo!

Blog Damásio

Compartilhar

Seguro Educacional Damásio

Em poucos dias, diante da pandemia do Coronavírus, a Faculdade Damásio treinou seus professores e ampliou o suporte tecnológico para que o formato de aulas remotas fosse viabilizado e, assim, o calendário letivo do semestre não fosse duramente impactado. No entanto, sabendo que isso não basta, afinal, muitas famílias estão sendo abaladas pelos reflexos e efeitos da crise, a partir de agora, a instituição passa a oferecer aos seus alunos o Seguro Educacional Damásio.

O benefício é válido para alunos dos cursos de Graduação da Faculdade Damásio e cobre até 6 (seis) mensalidades líquidas, caso o responsável financeiro (podendo ser o próprio aluno) tenha seu contrato de trabalho CLT rescindido sem justa causa, a partir do dia 1º de abril de 2020. Posteriormente, não há nenhum reembolso que deverá ser feito por parte do aluno. 

Os pré-requisitos são os seguintes:

  • Contrato de Trabalho, em regime formal de CLT, pelo período de 12 meses ininterruptos com o mesmo empregador.
  • Não ter sido demitido por justa causa.
  • Estar pelo menos há um mês desempregado.
  • Não ter pedido demissão.
  • Estar com matrícula ativa.

A requisição do Seguro estará disponível a partir do dia 5 de maio, no portal Integrees.

Estamos confiantes que estas medidas ajudarão a preservar o bem-estar e a saúde da nossa comunidade acadêmica, assim como estarmos prontos para o retorno às aulas presenciais, tão logo as autoridades de saúde permitirem.

Em caso de dúvidas, acesse o FAQ: Seguro Educacional Damásio 

Gostaria de saber mais sobre nossos cursos?

Li e concordo com a política de privacidade, bem como com o tratamento dos meus dados para a finalidade prevista neste formulário. Ao continuar, você aceita que a DAMÁSIO e demais instituições de ensino do mesmo Grupo Econômico entrem em contato.