O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro divulgou edital para o concurso de Outorga de Delegações de Atividades Notariais e Registrais do RJ. Estão abertas 85 vagas para os Serviços Extrajudiciais no estado, sendo 53 para o critério de admissão e 32 para o critério de remoção.

As inscrições serão realizadas no período de 13 de fevereiro a 14 de março de 2017, no endereço eletrônico oficial (www.cetroconcursos.org.br). A taxa de inscrição custará R$370,00.

Para concorrer ao cargo pelo critério de admissão o candidato deverá ser bacharel em Direito, ou comprovar exercício em Serviço Notarial e/ou Registral por dez anos completados até o término das inscrições. E pelo critério de remoção, deverá ser Titular de Serviço Notarial e/ou Registral, nos Serviços Extrajudiciais do Estado do Rio de Janeiro, por período superior a dois anos, completado até o término das inscrições.

O certame será composto de prova objetiva; prova escrita; prova prática; prova oral; e títulos. A prova objetiva está prevista para ocorrer em 21 de maio.

 

Site: www.cetroconcursos.org.br