O Procurador-Geral de Justiça do Estado de Mato Grosso do Sul, divulga o XXVIII Concurso Público de Provas e Títulos para provimento de 10 (dez) cargos de Promotor de Justiça Substituto.

Para concorrer ao cargo os interessados devem ter concluído o curso de bacharelado em Direito e contar com, no mínimo, três anos de efetivo exercício de atividade jurídica.

O concurso será realizado em fases sucessivas, na seguinte ordem: prova preambular; provas escritas; avaliação psicológica; investigação social sigilosa; provas orais; prova de títulos; e exame de sanidade física e mental.

As inscrições serão realizadas pela Internet, a partir das 0h do dia 9 (nove) de janeiro até às 18h do dia 16 (dezesseis) de fevereiro de 2018, mediante acesso à página eletrônica do Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul (www.mpms.mp.br). O pagamento da taxa de inscrição deve ser realizado até o término do expediente bancário do dia 19 de fevereiro de 2018, no valor de R$ 250,00 (duzentos e cinquenta reais).

A Prova Preambular será aplicada na data prevista de 22 de abril de 2018.

Fonte: DOMPMS