Bem-vindo!

Blog Damásio

Compartilhar

Concurso UniRio: veja os locais de prova para o cargo de técnico administrativo

A prova do concurso UniRio (Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro) será realizada no próximo domingo, dia 17 de novembro. Já está disponível a consulta dos locais de prova que podem ser conferidos neste link. A seleção tem uma oferta de 39 vagas para técnicos administrativos, em que houve 23.141 candidatos inscritos.

De acordo com o cronograma, o gabarito será divulgado a partir de segunda-feira (18), no site da Fundação Cesgranrio, banca que organiza a seleção.

Com duração de quatro horas, a avaliação objetiva abordará conteúdos de língua portuguesa, informática, legislação e conhecimentos específicos. O número de questões varia conforme a escolaridade exigida para cada cargo: 60 (nível médio) ou 70 (superior).

Na sequência, os 20 concorrentes a tradutor e intérprete de Libras com melhores notas na primeira fase serão convocados para avaliação prática, entre 13 e 16 de dezembro.

Gostou do conteúdo? Ficou interessado em algum concurso para 2019? Então fique de olho na abertura dos editais para concurso público  e continue acompanhando nossas notícias para se manter informado.

Gostaria de saber mais sobre nossos cursos?

Li e concordo com a política de privacidade, bem como com o tratamento dos meus dados para a finalidade prevista neste formulário. Ao continuar, você aceita que a DAMÁSIO e demais instituições de ensino do mesmo Grupo Econômico entrem em contato.