Bem-vindo!

Blog Damásio

Compartilhar

Concurso TRF 4 divulga resultados das provas de analista e técnico

A Fundação Carlos Chagas publicou os resultados da prova objetiva e dissertativa do concurso TRF 4 (Tribunal Regional Federal da 4ª Região), que abrange os Estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná. O processo seletivo é para carreira de analista e técnico. As notas podem ser conferidas no site da banca

As avaliações ocorreram em 4 de agosto, nos períodos da manhã (técnico) e tarde (analista), com duração de quatro horas e meia. Os exames abordaram conteúdos de conhecimentos gerais e específicos.

A seleção, que registrou 169.521 inscritos, formará cadastro reserva para futuras oportunidades nos três estados de abrangência do órgão: Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná.

O processo seletivo será concluído com prova de capacidade física (apenas para técnico judiciário – especialidade segurança e transporte), agendada para 3 de novembro. Os locais de exame podem ser consultados aqui

Gostou do conteúdo? Ficou interessado em algum concurso para 2019? Então fique de olho na abertura dos editais para concurso público  e continue acompanhando nossas notícias para se manter informado.

Gostaria de saber mais sobre nossos cursos?

Li e Aceito a Política de Privacidade