Bem-vindo!

Blog Damásio

Compartilhar

Concurso TJM SP: prova para técnico e analista é adiada

A prova objetiva do concurso TJM SP (Tribunal de Justiça Militar do Estado de São Paulo) para técnico e analista foi suspensa temporariamente como medida de prevenção contra a pandemia do coronavírus. A avaliação estava marcada para o dia 03 de maio.

De acordo com a banca, o novo cronograma será divulgado assim que a situação de emergência em saúde pública se normalizar. Além da avaliação escrita, a seleção terá exame prático.

O processo seletivo é organizado pela Fundação Vunesp. Em caso de dúvidas, os candidatos podem obter mais informações por meio do telefone (11) 3874-6300.

No total, 1.395 pessoas se inscreveram para disputar três vagas imediatas, além de chances para cadastro reserva. Os salários variam de R$ 5.930,73 a R$ 6.686,22.

Gostou do conteúdo? Ficou interessado em algum concurso para 2020? Então fique de olho na abertura dos editais para concurso público  e continue acompanhando nossas notícias para se manter informado.

Gostaria de saber mais sobre nossos cursos?

Li e concordo com a política de privacidade, bem como com o tratamento dos meus dados para a finalidade prevista neste formulário. Ao continuar, você aceita que a DAMÁSIO e demais instituições de ensino do mesmo Grupo Econômico entrem em contato.