Bem-vindo!

Blog Damásio

Compartilhar

Concurso TJ SC: banca escolhida para novo edital

Logo mais, o concurso TJ SC (Tribunal de Justiça de Santa Catarina) deve ver realizado. Nesta segunda-feira (9), a escolha da banca organizadora foi feita por meio da dispensa de licitação. A escolhida foi a Fundação Carlos Chagas. Ainda que os cargos e vagas não estejam definidos, o documento assinado na última sexta-feira (6), relata que o edital do concurso deverá ser para preenchimento de vagas imediatas e formação de cadastro reserva.

No presente momento, o quadro de servidores do TJ-SC tem 438 vagas em aberto, sendo 148 para o cargo de analista judiciário, 60 para auxiliar judiciário e 136 para serviços diversos. Mas, o órgão ainda possui um concurso no prazo de validade, iniciado em 2018, válido até 2020.

Como foi o último concurso TJ SC?

O último concurso TJ SC foi realizado em 2018, com uma oferta inicial de 26 vagas, além da formação de cadastro reserva. A banca organizadora foi a Fundação Getúlio Vargas (FGV). Para os candidatos com o ensino médio foram oferecidas 17 vagas para o cargo de técnico judiciário auxiliar, com formação de cadastro reserva. Para nível superior, tinha as opções para analista administrativo (CR), analista jurídico (CR), oficial de justiça e avaliador (5 + CR), oficial da infância e da juventude (1 + CR), arquiteto (1), engenheiro eletricista (1), engenheiro civil (1) e enfermeiro (1).

Gostaria de saber mais sobre nossos cursos?

Li e Aceito a Política de Privacidade