Bem-vindo!

Blog Damásio

Compartilhar

Concurso TJ RN: saiba os locais de prova para TI

No próximo domingo (01), será realizada a prova objetiva do concurso TJ RN (Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte) para a área de TI (Tecnologia da Informação). Os candidatos inscritos no processo seletivo podem consultar os locais de prova através deste link.

Com duração de quatro horas, a avaliação cobrará a resolução de 50 questões de múltipla escolha abordando conteúdos sobre língua portuguesa, lei de organização judiciária e conhecimentos específicos.

De acordo com o cronograma, o gabarito preliminar será divulgado uma hora após a aplicação da prova, no site do Comperve (Núcleo Permanente de Concursos), responsável pela organização da seleção. 

No total, 1.549 candidatos disputam 33 vagas temporárias na área de tecnologia da informação. O processo seletivo preencherá cargos de níveis médio e superior, com salários de até R$ 5.520,17.

Gostou do conteúdo? Ficou interessado em algum concurso para 2019? Então fique de olho na abertura dos editais para concurso público  e continue acompanhando nossas notícias para se manter informado.

Gostaria de saber mais sobre nossos cursos?

Li e Aceito a Política de Privacidade