Bem-vindo!

Blog Damásio

Compartilhar

Concurso de Tefé AM publica edital para mais de 860 vagas

O edital do concurso de Tefé, cidade localizada no Estado do Amazonas, foi publicado para 867 vagas temporárias. As oportunidades são destinadas para área da educação.

Os profissionais contratados terão vínculo até 31 de dezembro de 2020, com possibilidade de renovação até o fim de 2021, conforme as necessidades da Secretaria Municipal de Educação.

O processo seletivo conta com cargos de nível superior para professor e pedagogo. O governo municipal oferece salário-base de R$ 1.244 (para jornada de 20 horas semanais).

Inscrições do concurso de Tefé

Gratuitas, as inscrições para o concurso Prefeitura de Tefé serão recebidas entre 10 e 15 de janeiro, das 8h às 12h e das 14h às 17h. Haverá atendimentos em dois locais:

  • Escola Municipal Wenceslau de Queiroz (para vagas de pedagogo e nas áreas de educação infantil e especial);
  • e Centro Municipal de Aplicação em Educação Walter Cabral (para postos nas áreas de ensino fundamental e EJA).

Provas do concurso de Tefé

A seleção dos candidatos ocorrerá por meio de análise curricular, com base nos documentos sobre experiência profissional e escolaridade apresentados durante o registro das inscrições.

Gostou do conteúdo? Ficou interessado em algum concurso para 2019? Então fique de olho na abertura dos editais para concurso público  e continue acompanhando nossas notícias para se manter informado.

Gostaria de saber mais sobre nossos cursos?

Li e Aceito a Política de Privacidade