Bem-vindo!

Blog Damásio

Compartilhar

Concurso SSRH SP: seleção depende de nova autorização

O concurso SSRH SP (Secretaria de Saneamento e Recursos Hídricos do Estado de São Paulo) vinculado à SMA SP (Secretaria de Meio Ambiente de São Paulo) depende de uma nova autorização por parte da administração do governo estadual.

Vale lembrar que o processo seletivo havia sido liberado em 11 de junho de 2018, mas seu aval perdeu validade devido a uma regulação em que todas as autorizações valem por um ano.

O processo para o concurso SSRH SP estava adiantado, tanto que já contava com a Fundação Vunesp como a banca organizadora. No entanto, no início de 2019, os preparativos do edital foram suspensos por conta de uma medida para que todas as seleções do Estado sejam reavaliadas para readequação.

Ao todo, serão abertas 23 vagas para a carreira de especialista ambiental I. Tal posto se destina aos profissionais que tenham concluído o ensino superior em diversas áreas de atuação.

Consta no site da Unidade Central de Recursos Humanos de São Paulo, que o salário atual para quem desempenha a função corresponde ao valor de R$ 6.003. Profissionais que ocupam o cargo precisam cumprir jornadas de 40 horas semanais.

Gostou do conteúdo? Ficou interessado em algum concurso para 2019? Então fique de olho na abertura dos editais para concurso público  e continue acompanhando nossas notícias para se manter informado.

Gostaria de saber mais sobre nossos cursos?

Li e concordo com a política de privacidade, bem como com o tratamento dos meus dados para a finalidade prevista neste formulário. Ao continuar, você aceita que a DAMÁSIO e demais instituições de ensino do mesmo Grupo Econômico entrem em contato.