Inicialmente marcada para o dia 01 de setembro, a prova objetiva do concurso SME SP (Secretaria Municipal de Educação de São Paulo) foi reagendada para o dia 20 de outubro, às 13 horas. A avaliação foi cancelada devido a uma queda da energia elétrica nos edifícios em que os exames objetivos e dissertativos seriam aplicados. Vale lembrar que a seleção é destinada para 1.109 vagas para o cargo de auxiliar de classe.
A Fundação Vunesp, banca organizadora do certame, disponibilizou a convocação da nova data da prova para os 118,5 mil inscritos que pode ser visto através deste link.
Válida pela segunda etapa do processo seletivo, a análise de títulos teve a entrega dos documentos comprobatórios mantida para 8 de setembro.
De acordo com o edital, os candidatos poderão apresentar diplomas de curso superior em qualquer área do conhecimento e comprovantes de atuação em cargo público.
Veja como será a prova do concurso SME SP
A prova objetiva terá 60 questões de múltipla escolha, enquanto a avaliação dissertativa cobrou a elaboração de um estudo de caso. O conteúdo programático previa: língua portuguesa, matemática, noções de informática e publicações institucionais/legislação.
Gostou do conteúdo? Ficou interessado em algum concurso para 2019? Então fique de olho na abertura dos editais para concurso público e continue acompanhando nossas notícias para se manter informado.