Bem-vindo!

Blog Damásio

Compartilhar

Concurso SES SP abre inscrições para 537 vagas

Já estão abertas as inscrições do concurso SES SP (Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo) para 537 vagas temporárias para combater a pandemia do coronavírus (covid-19).

O processo seletivo reúne oportunidades para técnico de enfermagem (356 vagas) e médico (181). A primeira carreira requer ensino médio e curso profissionalizante, enquanto a segunda exige nível superior.

A pasta oferece vencimentos iniciais de R$ 1.823 (técnico) e R$ 7.452 (médico) – os valores já incluem os prêmios máximos de incentivo e de produtividade médica, respectivamente.

Avaliação no concurso SES SP

A seleção dos candidatos ocorrerá por meio de análise curricular e de títulos, com base nas informações apresentadas durante o registro da inscrição. A divulgação do resultado final está prevista para 26 de maio.

O vínculo dos profissionais contratados será válido por até 12 meses ou até que perdure o período de pandemia, conforme as necessidades da Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo.

Inscrições no concurso SES SP

As inscrições para o concurso SES SP vão até 14 de maio, devendo ser efetuadas pela página https://www.vunesp.com.br/SESA2004. Não há cobrança de taxa de participação.

O processo seletivo é organizado pela Fundação Vunesp. Em caso de dúvidas, os participantes podem obter mais informações com a banca por meio do telefone (11) 3874-6300.

Gostou do conteúdo? Ficou interessado em algum concurso para 2020? Então fique de olho na abertura dos editais para concurso público  e continue acompanhando nossas notícias para se manter informado. 

Gostaria de saber mais sobre nossos cursos?

Li e Aceito a Política de Privacidade