Bem-vindo!

Blog Damásio

Compartilhar

Concurso SEE PB: governador revela que pretende fazer concurso em 2020

O concurso SEE PB (Secretaria Estadual de Educação da Paraíba) deve feito também em 2020. Vale destacar que o certame já foi realizado em 2019. O governador João Azevêdo (PSB) afirmou que planeja fazer concursos anuais para professores com o objetivo de contratar até 4 mil professores durante a sua gestão. Assim, segundo ele, a nova seleção, prevista para este ano, deve contar com mais 1.000 vagas.

O governador também anunciou que novas seleções deverão ser realizadas para o Porto de Cabedelo, Procuradoria Geral do Estado (PGE) e Agência Executiva de Gestão das Águas da Paraíba (Aesa).

A confirmação ocorreu no último dia 6 de janeiro, por meio de publicação em rede social. “No total, está previsto um investimento de R$ 1,8 bilhão em obras e ações, como um novo concurso para mais 1000 professores, ter 53% de escolas integrais, mais investimentos em segurança, infraestrutura e saúde, entre outros. Manter o estado no rumo certo, sem perder o foco na gestão nos dá a certeza de que estamos construindo um futuro cada vez melhor”, disse.

Último concurso SEE PB

O último concurso SEE PB foi em 2019, quando foram oferecidas 1 mil vagas, em diversas áreas disciplinares. A banca organizadora, na ocasião, foi o Instituto AOCP.

A distribuição das vagas por disciplinas, na ocasião, foi a seguinte: artes (72), biologia (150), educação física (68), filosofia (6), física (47), geografia (72), história (78), língua espanhola (18), língua inglesa (61), português (195), matemática (199), química (28) e sociologia (6).

Gostou do conteúdo? Ficou interessado em algum concurso para 2019? Então fique de olho na abertura dos editais para concurso público  e continue acompanhando nossas notícias para se manter informado.

Gostaria de saber mais sobre nossos cursos?

Li e concordo com a política de privacidade, bem como com o tratamento dos meus dados para a finalidade prevista neste formulário. Ao continuar, você aceita que a DAMÁSIO e demais instituições de ensino do mesmo Grupo Econômico entrem em contato.