Bem-vindo!

Blog Damásio

Compartilhar

Concurso SEAD SE: saiu edital para mais de 140 vagas

O edital do concurso SEAD SE (Secretaria de Estado da Administração de Sergipe) foi publicado para 147 vagas. A lotação dos postos será as unidades de execução de medidas socioeducativas da Fundação Renascer. As oportunidades serão para os candidatos que possuem ensino médio e superior.

Interessados em concorrer a uma das chances deverão se inscrever entre os dias 7 e 11 de outubro de 2019, exclusivamente pela internet, através do endereço eletrônico do órgão, que é www.sead.se.gov.br. O candidato deverá anexar os títulos antes de enviar a inscrição (somente documentos no formato PDF e com tamanho de até 512KB).

Ofertas estão distribuídas entre os cargos de socioeducador (130 vagas) e orientador social nas áreas de psicologia (10), pedagogia (4) e serviço social (3). O primeiro posto exige ensino médio e recebe o salário de R$ 2.197,60, enquanto que o segundo emprego requer nível superior na área e ganha o vencimento de R$ 2.690,85.

Veja as etapas do concurso SEAD SE

Todos os inscritos no concurso SEAD SE serão avaliados por meio de duas etapas: avaliação de títulos, de caráter eliminatório e classificatório; e aprovação no curso de preparação, de caráter eliminatório. 

Gostou do conteúdo? Ficou interessado em algum concurso para 2019? Então fique de olho na abertura dos editais para concurso público  e continue acompanhando nossas notícias para se manter informado.

Gostaria de saber mais sobre nossos cursos?

Li e Aceito a Política de Privacidade